Na manhã desta quarta-feira, 05, a Câmara Municipal de São Luís recebeu a visita de 60 alunos do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Maple Bear. Os estudantes acompanharam parte da sessão ordinária da Casa. O presidente da Câmara, …
Ler notícia completa no site do autor ↗️Alunos visitam a Câmara de São Luís e aprendem sobre o trabalho dos vereadores
Publicado em: Por: Suêlda Santos
Sentimento por Entidade:
-
Câmara Municipal de São Luís
A Câmara é apresentada como um local de aprendizado e trabalho, recebendo bem os alunos e permitindo que eles conheçam seu funcionamento e a atuação dos vereadores.
-
Escola Maple Bear
A escola é elogiada indiretamente através da professora e dos alunos, que demonstram ter recebido uma boa formação, especialmente em relação à educação ambiental.
-
Paulo Victor
É retratado como receptivo e explicativo, dando as boas-vindas aos alunos e agradecendo a visita, o que demonstra uma atitude positiva em relação à interação com a comunidade escolar.
-
PSB
Mencionado apenas como a afiliação partidária de Paulo Victor, sem qualquer conotação positiva ou negativa específica.
-
Wendell Martins
É elogiado por parabenizar os alunos e por sua atuação na comissão, destacando a importância da educação ambiental e o papel da nova geração. Sua fala é enfática e positiva.
-
Podemos
Mencionado apenas como a afiliação partidária de Wendell Martins, sem qualquer conotação positiva ou negativa específica.
-
Priscila Fonseca
É apresentada como uma professora engajada, que teve a iniciativa de complementar o aprendizado dos alunos com a visita, demonstrando uma visão positiva sobre a educação cívica.
-
Gabriela Caldas
A aluna expressa entusiasmo e interesse pela visita, considerando-a 'muito interessante' e demonstrando ter compreendido o funcionamento da Câmara.
-
Sentimento Geral
O texto tem um tom predominantemente positivo, destacando a importância da visita para a educação cívica e ambiental dos alunos, com interações construtivas entre estudantes e parlamentares.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
