Reportagem/Juliana Castelo Mais de 70% dos brasileiros já estão se preparando para uma das datas mais aguardadas do comércio. A Black Friday, que em 2025 será no dia 28 de novembro, promete movimentar as vendas e iniciar oficialmente as compras de final de ano. De acordo com o estudo Black Friday 2
Ler notícia completa no site do autor ↗️Proximidade da Black Friday já aquece as vendas e estimula comércio no MA
Publicado em: Por: Veja Timon
Sentimento por Entidade:
-
Black Friday
A Black Friday é apresentada como uma data aguardada, que promete movimentar vendas e iniciar as compras de fim de ano, com expectativas de crescimento financeiro expressivo.
-
Gauge
A consultoria é mencionada como realizadora de um estudo sobre a Black Friday, sem que lhe seja atribuído um sentimento específico, mas a pesquisa em si é apresentada como relevante para as expectativas de movimentação.
-
W3haus
A agência é citada como parceira na realização do estudo da Black Friday, sem que lhe seja atribuído um sentimento específico, mas a pesquisa em si é apresentada como relevante para as expectativas de movimentação.
-
Revista Exame
A revista é mencionada como veículo de publicação do estudo sobre a Black Friday, sem que lhe seja atribuído um sentimento específico, mas a pesquisa em si é apresentada como relevante para as expectativas de movimentação.
-
Grupo Mateus
O Grupo Mateus é apresentado como um agente ativo na antecipação da Black Friday, promovendo o 'Esquenta Black Friday' e diversas ofertas, o que é descrito de forma positiva como uma iniciativa para beneficiar os clientes.
-
Anna Flávia Montalvan
A gerente de marketing do Grupo Mateus é citada explicando as estratégias da empresa para a Black Friday, com declarações que reforçam o benefício para os clientes e a organização das promoções, apresentando-a de forma positiva.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um tom predominantemente positivo, destacando a expectativa de aquecimento nas vendas e o estímulo ao comércio devido à proximidade da Black Friday. As promoções e a antecipação do evento pelo varejo são descritas de forma favorável.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
