A educação de Paço do Lumiar ganhou um grande reforço nesta quinta-feira (25).. O prefeito Fred Campos entregou 19 novos ônibus escolares para o município em uma cerimônia realizada na Avenida 13 do Maiobão. Os ônibus foram aquiridos com recursos do próprio município. O evento contou com a presença da vice-prefeita Mariana Brandão, do secretário......
Ler notícia completa no site do autor ↗️Fred Campos entrega 19 novos ônibus escolares em Paço do Lumiar
Publicado em: Por: Zeca Soares
Sentimento por Entidade:
-
Fred Campos
É retratado como o principal agente da conquista, realizando a entrega dos ônibus e destacando o compromisso da gestão com a educação. A fala dele reforça a importância da ação.
-
Paço do Lumiar
O município é apresentado como o beneficiário direto da ação, ganhando um reforço significativo na educação com a aquisição dos ônibus.
-
Mariana Brandão
Sua presença é mencionada como parte do evento, mas sem um papel ativo ou declarações que influenciem o sentimento em relação a ela. É um papel de apoio institucional.
-
Fábio Henrique
É mencionado como secretário de Educação, participando do evento, mas sem ações ou falas que gerem um sentimento específico em relação a ele.
-
Fernando Feitosa
Sua presença é mencionada como presidente da Câmara de Vereadores, participando do evento, mas sem ações ou falas que gerem um sentimento específico em relação a ele.
-
IVECO BUS 15-210 (ORE 3)
O modelo do ônibus é descrito com características positivas (acessíveis, ar-condicionado, conforto, segurança), associando-o diretamente à conquista e ao bem-estar dos estudantes.
-
Maria Eduarda
É apresentada como uma estudante que expressa grande satisfação e valida a importância da conquista, elogiando o conforto e a segurança dos ônibus. Sua fala é um testemunho direto e positivo.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um tom predominantemente positivo, destacando uma conquista para a educação municipal com a entrega de novos ônibus escolares. A linguagem utilizada é de celebração e reforço do compromisso da gestão.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
