A Justiça do Maranhão determinou que a operadora Vivo apresente, em até 10 dias, um plano técnico detalhado para corrigir falhas na oferta do serviço de
Ler notícia completa no site do autor ↗️Justiça determina que Vivo apresente plano emergencial para melhorar serviço no Maranhão
Publicado em: Por: Blog da Mônica
Sentimento por Entidade:
-
Vivo
A empresa é alvo de uma decisão judicial que a obriga a apresentar um plano de correção de falhas e a ressarcir consumidores, indicando uma performance negativa e insatisfação com seus serviços.
-
Maranhão
O estado é o local onde os problemas de serviço ocorrem e onde a decisão judicial foi proferida, sem que o local em si seja avaliado positivamente ou negativamente.
-
Douglas de Melo Martins
O juiz é mencionado como o responsável pela decisão judicial que visa resolver um problema, o que lhe confere um papel neutro, mas com um resultado positivo para os consumidores.
-
Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís
Este órgão público é o local onde a decisão foi tomada, sem que o órgão em si seja avaliado.
-
Ministério Público do Maranhão
O MP-MA é retratado como o ente que iniciou a ação para corrigir um problema, atuando de forma positiva em defesa dos consumidores.
-
ANATEL
A ANATEL é mencionada como o órgão fiscalizador que, segundo o MP, não se manifestou sobre os problemas, indicando uma possível inação ou falha em sua atuação.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma decisão judicial desfavorável à Vivo devido a falhas no serviço, indicando insatisfação dos consumidores e atuação do Ministério Público. O tom geral é de resolução de um problema com viés negativo para a empresa.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
