Ainda repercute, e muito, a ordem liminar da juíza Ariane Mendes Castro Pinheiro (titular da 13ª Vara Cível do Termo Judiciário de São Luís, da Comarca da Ilha de São Luís) determinando que três…
Ler notícia completa no site do autor ↗️PODE ISSO, ARNALDO? Em 8 dias, juíza atropela 1.423 processos e concede liminar em favor do Viver
Publicado em: Por: Minard
Sentimento por Entidade:
-
Ariane Mendes Castro Pinheiro
A juíza é retratada de forma extremamente negativa, sendo acusada de 'atropelar' processos e conceder uma liminar 'absurda', com a implicação de quebra da ordem cronológica e possível conflito de interesses.
-
Instituto Viver
A entidade é mencionada no contexto de denúncias e recebeu um grande volume de dinheiro público, o que, aliado à liminar concedida, a coloca em uma posição de suspeita e questionamento no texto.
-
Blog do Domingos Costa
O blog é apresentado como fonte de informação que busca detalhes e expõe a situação, o que confere uma conotação neutra a levemente positiva por sua atuação investigativa.
-
Lara, Pontes & Nery
O escritório é mencionado como o responsável pela ação contra os jornalistas e, principalmente, por ser o mesmo da associação à qual a juíza pertence, o que sugere um possível conflito de interesses e favorecimento.
-
Associação dos Magistrados do Maranhão – AMMA
A associação é citada como a entidade de classe da juíza e pela qual o escritório de advocacia também atua, levantando suspeitas de um possível favorecimento ou conflito de interesses.
-
Blog do DC
Similar ao 'Blog do Domingos Costa', é apresentado como fonte de apuração e informação, com uma conotação neutra a levemente positiva.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte crítica à decisão judicial, utilizando termos como 'absurda' e destacando a aparente quebra da ordem cronológica e a possível influência do escritório de advocacia da juíza. A narrativa é construída para gerar indignação e desconfiança no leitor em relação ao sistema judiciário.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo