A Câmara dos Deputados retoma nesta quarta-feira (15), às 13h55, a votação de projetos relacionados à educação e à proteção de crianças e adolescen...
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Publicado em: Por: Carlos LeenSentimento por Entidade:
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Câmara dos Deputados
A Câmara dos Deputados é apresentada como o palco onde importantes votações e aprovações de projetos em defesa de crianças e adolescentes ocorrem, o que confere um tom positivo à instituição no contexto da notícia.
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Hugo Motta
O presidente da Câmara é mencionado como o anunciante da priorização de temas importantes, o que o posiciona de forma positiva dentro do contexto da notícia.
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Republicanos-PB
O partido é mencionado apenas como afiliação de um político, sem atribuição de sentimentos diretos.
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Edilázio Júnior
O ex-deputado é citado como autor de um projeto de lei, sem que haja juízo de valor sobre sua atuação ou sobre o projeto em si.
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Marcos Tavares
O deputado é mencionado como autor de um projeto de lei, sem que haja juízo de valor sobre sua atuação ou sobre o projeto em si.
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PDT-RJ
O partido é mencionado apenas como afiliação de um político, sem atribuição de sentimentos diretos.
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Rogéria Santos
A deputada é mencionada como autora de um projeto de lei, sem que haja juízo de valor sobre sua atuação ou sobre o projeto em si.
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Republicanos-BA
O partido é mencionado apenas como afiliação de um político, sem atribuição de sentimentos diretos.
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Luisa Canziani
A deputada é mencionada como autora de um projeto de lei, sem que haja juízo de valor sobre sua atuação ou sobre o projeto em si.
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PSD-PR
O partido é mencionado apenas como afiliação de um político, sem atribuição de sentimentos diretos.
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Lídice da Mata
A deputada é mencionada como autora de um projeto de lei, sem que haja juízo de valor sobre sua atuação ou sobre o projeto em si.
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PSB-BA
O partido é mencionado apenas como afiliação de um político, sem atribuição de sentimentos diretos.
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Laura Carneiro
A deputada é mencionada como autora de um projeto de lei, sem que haja juízo de valor sobre sua atuação ou sobre o projeto em si.
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PL 1556/19
O projeto de lei é apresentado como uma proposta em debate, sem juízo de valor sobre sua aprovação ou mérito intrínseco no texto.
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PL 4937/24
O projeto de lei é apresentado como algo que será transformado em lei, com um tom positivo implícito na formalização de um compromisso existente.
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Compromisso Nacional Criança Alfabetizada
O compromisso é apresentado como algo que será transformado em lei, indicando sua importância e validação.
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PL 1971/25
O projeto de lei é apresentado como uma proposta em debate, sem juízo de valor sobre sua aprovação ou mérito intrínseco no texto.
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PL 3287/24
O projeto de lei é apresentado como uma proposta em debate, sem juízo de valor sobre sua aprovação ou mérito intrínseco no texto.
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PL 5669/2023
O projeto de lei é apresentado como uma proposta em debate, sem juízo de valor sobre sua aprovação ou mérito intrínseco no texto.
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PL 3444/23
O projeto de lei é apresentado como uma proposta em debate, sem juízo de valor sobre sua aprovação ou mérito intrínseco no texto.
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PL 2225/24
O projeto de lei é apresentado como uma proposta em debate, sem juízo de valor sobre sua aprovação ou mérito intrínseco no texto.
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PL 2810/25
O projeto de lei é apresentado como uma proposta em debate, sem juízo de valor sobre sua aprovação ou mérito intrínseco no texto.
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PL 3824/23
O projeto de lei é apresentado como algo que foi aprovado e visa estimular jovens, o que confere um tom positivo.
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PL 743/23
O projeto de lei é apresentado como algo que foi aprovado e visa facilitar o transporte de professores, o que confere um tom positivo.
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PL 3096/24
O projeto de lei é apresentado como algo que foi aprovado e visa incluir alunos no programa de transporte escolar, o que confere um tom positivo.
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PL 672/25
O projeto de lei é apresentado como algo que foi aprovado e visa garantir o piso salarial dos professores, o que confere um tom positivo.
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PL 1924/25
O projeto de lei é apresentado como algo que foi aprovado e visa modificar uma política com metas e indicadores, o que confere um tom positivo.
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Política Nacional Integrada da Primeira Infância (PNIPI)
A política é apresentada como algo que foi modificado e planejado com metas, indicando um avanço e, portanto, um tom positivo.
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PL 625/25
O projeto de lei é apresentado como algo que foi aprovado e visa premiar municípios com políticas para creches, o que confere um tom positivo.
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PL 2122/25
O projeto de lei é apresentado como algo que foi aprovado e visa especificar ações para melhorar relações interpessoais nas escolas, o que confere um tom positivo.
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PL 6234/23
O projeto de lei é apresentado como algo que foi aprovado e visa priorizar investigações de crimes contra crianças e adolescentes, o que confere um tom positivo.
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Sentimento Geral
O texto tem um tom predominantemente positivo, pois descreve ações legislativas focadas na proteção e melhoria da educação de crianças e adolescentes, além de destacar a aprovação de diversas propostas relevantes. Há uma ênfase na importância e no avanço dessas pautas.
- Muito Positivo
- Positivo
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- Negativo
- Muito Negativo